Ronni Goltara toca seu EP com o Mofo Trio em Iriri neste sábado

Ronni Goltara levará as músicas de seu EP de estreia, Fuga, ao Buena Onda Brewpub, em Iriri, com o seu projeto Mofo Trio
capa-ronni-goltara-mofo-trio-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O Buena Onda Brewpub receberá o cantor e compositor Ronni Goltara na noite deste sábado (13). Acompanhado de seu novo projeto, o Mofo Trio, Goltara tocará algumas versões de sucessos das últimas décadas, com um segmento especial voltado para o grupo carioca Los Hermanos. Além destas canções, o músico também apresentará seu trabalho autoral, que foi recentemente registrado e lançado sob a forma do EP Fuga (2017).

ronni-goltara-mofo-trio-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Natural de Iconha e residente de Piúma, Ronni entrou na música logo cedo. Imerso num mundo de infindáveis composições, sua primeira banda foi a Skhole, na qual cuidava da bateria e das criações. Posteriormente, assumiu os vocais e o baixo do grupo Subzero In Love. Agora como artista solo, lançou Fuga, seu EP de estreia, em Dezembro de 2017.

Com cinco músicas que transitam pelo folk, indie e rock rural, o EP foi produzido por Roberto Mattos e Mary Di. Gravado no estúdio All Set, em Anchieta, o registro foi financiado pelo edital Funcultura 2016 da Secretaria de Estado de Cultura do Espírito Santo (SECULT). “A oportunidade me bateu na cara e disse: ‘Vamos aí bicho, nada nada, é um disco gravado’,recorda o músico.

Confira abaixo o vídeo do single “A Menor de Quintana”.

Local: Buena Onda Brewpub; Rua Valdomiro Pereira dos Santos, s/n, Iriri/ES;
Data: Sábado, 13/01/2018;
Horário: 21h.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo