Metteoro e Soltos & Prensados na Quarta Autoral do Motor Rockers

Motor Rockers receberá Caio Metteoro e a banda Soltos & Prensados para mais uma edição de seu projeto Quarta Autoral (17/01)
capa-metteoro-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Após o show da formação original do Dead Fish na semana passada, o Motor Rockers agora receberá o músico Metteoro e a banda Soltos & Prensados para mais uma edição da Quarta Autoral (17/01). A ocasião também marcará a primeira apresentação do ano de ambos os artistas — que devem vir com tudo para começar 2018 apropriadamente. A noite promete!

Na ativa desde 2008, Caio Metteoro vive sob o lema “música, poesia e homeopatia”. Se aventurou numa carreira solo no ano de 2015, quando lançou “Do Espaço”, e deu continuidade ao projeto com vários shows e a posterior estreia do videoclipe da música “Deforme”. Em 2017, sob o rótulo #mundoreset, Metteoro recorreu à sua página no Facebook para publicar registros das gravações que fez no estúdio Funky Pirata, dando a entender que em breve teremos um novo lançamento. Basta esperar!

O grupo Soltos & Prensados surgiu em meados de 2004 como um projeto paralelo de seus idealizadores, os músicos Jefinho Faraó (vocal) e Leandro Bonfim (guitarra e programação eletrônica). Com uma proposta de valorização da cultura de rua e da identidade afro-brasileira, sua sonoridade é pautada no hip hop, black, funk e reggae. Ao longo de seus anos de estrada, já tocou com grandes artistas, como MV Bill, B Negão, Cidade Negra, Thaíde, Alice Caymmi, Dead Fish e CPM 22.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 17/01/2018;
Horário: 19h;
Valor: R$13.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo