capa-asfalto-motor-rockers-youtube
PUBLICIDADE

Você que perdeu à sessão de estreia do documentário de 25 anos do Dead Fish no Cine Jardins em Novembro e que também não pôde comparecer à exibição gratuita que o Motor Rockers fez no início do mês, não se preocupe, pois você terá uma nova oportunidade!

Corra ao Motor Rockers hoje às 19h30 para uma terceira chance de assistir ao documentário Asfalto. Quer mais? A sessão será novamente de graça! Então, meu amigo, é agora ou nunca!

Leia também: Rodrigo Lima (Dead Fish): “A capixabaland tipo Hamburgo? Tipo Cuba? Ia ser lindo.”

Não sou uma pessoa nostálgica, mas é legal repassar tudo aquilo me vendo “de fora” e ouvir os depoimentos dos integrantes antigos que não via faziam nove, dez anos. Foi um exercício legal ver as opiniões muitos anos passados… Muita coisa ficou de fora — eu pessoalmente faria um documentário de seis horas [risos], mas isto é completamente inviável. Eu sinto falta de estar perto de todos, de levar 10 minutos de bicicleta da casa de um amigo ou de qualquer lugar. Lembro que reclamava de sempre ver as mesmas pessoas, do provincianismo local — não que eu sinta falta dessas duas últimas coisas, mas quando a gente está perto de menos pessoas, o diálogo tem que surgir. A troca de ideias pode ser menos apressada. Não sei, acho que sinto falta disso, das coisas serem menos impessoais.

Rodrigo Lima em entrevista ao Inferno Santo (10/01/2018).

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Terça-feira, 16/01/2018;
Horário: 19h30;
Valor: Gratuito.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

PUBLICIDADE