A noite de sábado no Guanaaní Hostel terá novas versões dos clássicos dos musicais hollywoodianos na voz da cantora Simône Devens

O Guanaaní Hostel preparou uma incrível noite para todos os amantes da música e do cinema. Sua proposta é reunir todos os clássicos dos musicais hollywoodianos das décadas de 30 a 70 e repaginá-los com um toque brasileiro. Para tanto, convidou a cantora e radialista Simône Devens para um pocket show na noite deste sábado com os grandes sucessos das divas do cinema.

Durante sua performance, Simone estará acompanhada pelos músicos Vitor Ramos (violão), Timóteo Ferreira (baixo) e Léo de Paula (percussão). No repertório, o grupo apresentará canções das divas Carmen Miranda (“South American Way”, do filme Serenata Tropical), Judy Garland (“Somewhere Over The Rainbow”, de O Mágico de Oz), Ingrid Bergman (“As Time Goes By”, de Casablanca), Rita Hayworth (“Put The Blame On Mame”, de Gilda), Kathryn Grayson (“Smoke Gets in Your Eyes”, de O Amor Nasce em Paris), Audrey Hepburn (“Moon River”, de Bonequinha de Luxo), Marilyn Monroe (“I Wanna Be Loved By You”, de Quanto Mais Quente Melhor) e muitas outras. Sensacional!

Local: Guanaaní Hostel; Rua Coronel Monjardim 49, Centro, Vitória/ES;
Data: Sábado, 20/01/2018;
Horário: 21h;
Valor: R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook/Fábio Machado.

Categories: Notícias