Adikto lança videoclipe de “Samurai do Rap” no Cabrón Cine Bar

Cabrón Cine Bar receberá hoje (19) o rapper Adikto, que fará o lançamento do videoclipe de sua nova música, “Samurai do Rap”
capa-adikto-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Hoje à noite (19), o rapper Adikto fará o lançamento do videoclipe de sua música “Samurai do Rap” no Cabrón Cine Bar. O evento também trará uma batalha de MC’s (com MC Bocaum como o Mestre de Cerimônia), discotecagem com o DJ LD Fli e uma mostra de filmes e projetos da produtora Karatapa (que inclusive produziu o clipe).

Adikto atua no universo do rap e hip-hop há dezoito anos. Em 2002, formou o grupo Irmandade S/A, no qual pôde se afirmar como compositor e intérprete graças à vitória no concurso de novos talentos Vitória Music Festival. Pouco depois, começou a mirar as batalhas de freestyle, nas quais suas rimas e performances lhe garantiram não só bons resultados no circuito, mas a confiança necessária para seguir uma carreira solo.

Hoje com dois discos na bagagem, o rapper está prestes a lançar sua nova música de trabalho, “Samurai do Rap”. Segundo Adikto, o vídeo “conta a história de um samurai moderno, que anda com seus fones e recebe de seu ‘mestre’ uma caneta, como se a missão de dar continuidade ao rap capixaba fosse entregue a ele”.

Local: Cabrón Cine Bar; Av. Desembargador Santos Neves, 621, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Sexta-feira, 19/01/2018;
Horário: 19h30.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo