Envolto e Major Cético na Quarta Autoral do Motor Rockers

A Quarta Autoral desta semana trará uma dobradinha inusitada com as bandas Envolto e Major Cético no palco do Motor Rockers
capa-envolto-major-cético-motor-rockers-facebook
Foto de capa: Vinícius Brambati/Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O Motor Rockers preparou uma inusitada dobradinha para a Quarta Autoral desta semana. De um lado, o público poderá se deliciar com a combinação de hardcore, melodia e poesia dos veteranos linharenses do Envolto. Já do outro, a galera será envolvida por todo aquele contagiante rock n’ roll safado do Major Cético, que inclusive esteve por lá na última Quarta Autoral de 2017. Imperdível!

Capitaneada pelo vocalista e guitarrista Weksley Gama, o Envolto está chegando cada vez mais perto do lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, que deverá sair entre Março e Abril. Intitulado Distante, o disco terá onze faixas autorais, sendo que três destas contarão com participações de Alyand e Rodrigo do Dead Fish e Luiz Felipe Fabris do Benin (e ex-Menores Atos).

Formada em 2015 pelos gêmeos Ramon (voz e guitarra) e Roger Rigoni (voz e baixo), o Major Cético é uma banda de rock de Vila Velha que há pouco lançou seu álbum de estreia. Chamado Loira Brasil, o disco conseguiu não só capturar todo o amor que a dupla tem pelo rock nacional, que fica evidente em cada uma das nove canções produzidas por Eliah Oliver, mas certamente cumpriu o papel de realizar o sonho dos gêmeos — que “desde cedo sonhavam em ser artistas do rock”.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 24/01/2018;
Horário: 19h;
Valor: R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Vinícius Brambati/Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo