Escute ‘Só Reggaeço’, o novo álbum da banda Outras Velharias

Sucessor do EP ‘Catapora no Toioio’, ‘Só Reggaeço’ é o mais novo álbum da banda Outras Velharias
capa-outras-velharias-só-reggaeaço-facbook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Exatamente às 16:20 de hoje (25) saiu Só Reggaeço, o novo disco da banda Outras Velharias. Seu lançamento oficial aconteceu na Rádio Cidade e o álbum logo estará disponível para audição nas principais plataformas digitais da banda. Fique ligado!

outras-velharias-só-reggaeço-cd-capa
Só Reggaeço, o novo disco da banda Outras Velharias (Fotografia e Ilustração: Otávio Tonini).

Fundada em Cariacica no ano de 2013, a banda é composta por Pedro Tonini (vocal e guitarra), Gleidson Passos (bateria e voz), Richelmy Morais (guitarra e voz) e Rafael Rocha (baixo e voz). Com influências de Ramones, Raimundos, Sublime e The Offspring, Só Reggaeço foi concebido durante o período de quatro meses em que o quarteto esteve trancado com o produtor Victor Cabral na Indian Records. “Gravar esse álbum foi uma experiência bem foda, e acredito que conseguimos mostrar nele quem somos, colocamos nossa cara, de uma forma versátil, pauleira e que vai deixar todo mundo doidão! Vocês vão curtir,” garantiu o baterista Gleidson Passos.

Sucessor do EP Catapora no Toioio, o disco conta com onze músicas que pairam pelo universo punk/hardcore, mas com a presença de alguns elementos do reggae e do ska. Já a sua temática, esta é tão irreverente quanto hilária, o que resulta em canções repletas de crítica e humor — basta ler os seus títulos para se ter uma ideia melhor: “Catapora no Toioio”, “Eu sou da Paraíba”, “Bad Trip”, “Viagem Nordestina”, “Pamonha de Piracicaba”, “Soco no Olho”, “Coxa Maravilha”, “Judas Surfista”, “Folder pra Natal”, “Free Lance” e “Vozes”.

Escute Só Reggaeço no vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo