Vitória, Serra e Vila Velha, essa é a semana de André Prando

O cantor e compositor André Prando segue sua maratona de shows com apresentações em Vitória, Serra e Vila Velha nos próximos dias
andré-prando-shows-vila-velha-serra-vitória-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Após uma apresentação no Jalapeño na noite de ontem, a semana de André Prando continua agitada. Com mais shows agendados para os próximos dias, o músico passará por três municípios da Grande Vitória, começando nessa noite. Confira!

Prando hoje (25) integrará o incrível elenco do supergrupo liderado pelo músico Murilo Abreu, o Aurora Gordon. A banda se apresentará no Liverpub Vitória para fazer uma homenagem à contracultura do Espírito Santo das décadas de 60 e 70 com um show mais do que especial.

No dia seguinte (26), André segue para o Mad Rock’s, na Serra, onde se apresentará como um trio junto de Henrique Paoli (bateria) e Pedro Heyerdahl (baixo) — com quem o músico costuma tocar um set autoral recheado de releituras de grandes nomes da música brasileira, como Belchior, Alceu Valença, Raul Seixas e Sérgio Sampaio. Já no sábado (27), Prando levará seu violão para o bar Espetinho da Praia, em Vila Velha, para aquele delicioso repertório acústico e intimista!

Escolha uma data e se jogue!

andré-prando-shows-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo