Envolto prepara novo single para o início de Fevereiro

A banda Envolto fará o lançamento de “Velho Jogo”, o primeiro single de seu novo álbum, no dia 2 de Fevereiro
capa-envolto-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O Envolto começou o ano de 2018 com tudo. Na última quarta-feira (24), a banda tocou no Motor Rockers com os gêmeos do Major Cético e hoje fizeram o anúncio do lançamento do primeiro single de seu novo disco.

O trabalho em questão chama-se “Velho Jogo”, canção integrante do tão antecipado álbum Distante, que sairá entre Março e Abril. Além de ser o primeiro lançamento da banda em um tempo, a música é ainda mais especial pela participação de Rodrigo Lima (Dead Fish), que divide os vocais com Weksley Gama, vocalista e guitarrista do grupo.

Eu escrevi essa letra pensando muito nele. […] A gente conversa muito sobre como a sociedade repete certas fórmulas falidas e as pessoas continuam tentando fazer com que essas fórmulas sejam vistas como verdadeiras por todo mundo. Quando eu [a] escrevi, lembrei dele na hora. Mandei pra ele e falei, ‘cara, olha essa música que eu fiz.’ Ai ele falou, ‘cara, que música!’ ‘Sério? Você achou boa? Quer cantar comigo?’ e ele, ‘claro!’ Super espontâneo,” relembra Gama.

O single será lançado no dia 2 de Fevereiro em todas as plataformas digitais da banda. Fique ligado para não perder essa!

envolto-velho-jogo-fevereiro-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.jpg.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo