Mar da Música chega ao seu terceiro e último fim de semana

O projeto Mar da Música chega ao fim após belíssimos finais de semana repletos de apresentações musicais em diversos cantos da cidade de Vitória
capa-mar-da-música-3-pmv-facebook
Foto de capa: PMV/Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Hoje começa o terceiro e último fim de semana do projeto Mar da Música na cidade de Vitória. Após receber mais de vinte artistas capixabas nos últimos encontros, o evento agora encerra sua edição deste ano com mais nove shows.

Na tarde deste sábado (27), o projeto acontece a partir das 18h, na Praia de Camburi (próximo ao SOE II), onde cinco atrações cuidarão da trilha sonora do fim de tarde: Zémaria Redux (uma versão reduzida da banda Zémaria, que se apresentará em formato eletrônico), Elem Nara (samba, bossa nova, pop e música afro), Los Noronha (dupla de DJs formada pelos irmãos Fabrício e Mateus Noronha), Adikto (rapper que se apresentará com DJ Jack, MC Bocaum e a banda Bicho Solto) e Fusion Dub (projeto de Leandro Bonfim que combina música orgânica com eletrônica).

Como de costume, no domingo (28) os shows acontecem em dois pontos da cidade. Com início às 10h da manhã, quem toca pela Praça Getúlio Vargas, no Centro, são as bandas Rock In Duo (composta por Nando Sarkis e Denisson Nunes e que, além de suas próprias músicas, tocará várias vertentes do rock) e Mr. Holly e Banda Holly Rock (power trio de rock internacional). Já na Praça dos Namorados, as apresentações começam um pouco mais tarde, às 18h. Por lá passarão os grupos Sax, Samba e Cia (Jovaldo Guimarães e Tião Sete Cordas) e o Duo Voz e Piano (Danilo César e Gabriel Corona).

Texto: João Depoli; Foto de capa: PMV/Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo
cigarettes-alcohol-inferno-baby-jane-depoli
Leia Mais

Review: Inferno no Stone Pub

Inferno: Whatever Happened to Baby Jane abre o show da banda mineira Desgraça numa sexta-feira apocalíptica no Stone Pub