Assista ao vídeo de “Never Dies”, o novo single da Ramhead

Banda Ramhead acaba de lançar o vídeo do single “Never Dies”, em parceria com Jhenesson, da Hope Rise Produtora; Assista-o aqui!
capa-ramhead-never-dies-single-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

A banda Ramhead acaba de lançar um vídeo para “Never Dies”, seu novo single. A música conta com a participação do produtor musical Jhenesson Sousa, da Hope Rise Produtora, e é o primeiro lançamento do grupo desde 2014. Não perca tempo e confira o registro logo abaixo.

Ramhead

Ramhead é um grupo de metal progressivo que surgiu em Junho do ano de 2010, na Serra. Atualmente, seus integrantes são os músicos Netto (voz), Ghost (teclado e sintetizadores), Yan (guitarra solo), Dan (guitarra base), Will (baixo) e Dimmu (bateria). Devido à sua sonoridade, se proclamam como parte da New Wave Of Brazilian Heavy Metal, junto dos conterrâneos The Devils.

Em Dezembro de 2012, a banda lançou seu álbum de estreia, Living The Nightmare. O registro introduziu a Ramhead ao circuito do metal brasileiro com onze músicas que remetem o ouvinte a uma viagem fantasmagórica pela temática dos pesadelos.

Antes de “Never Dies”, o último lançamento do grupo foi o single “Out of Me”, que saiu em meados 2014. O registro veio junto da promessa de um segundo álbum, que na época até chegou a ser chamado de Onirism — cujo significado é: “estado anormal de consciência caracterizado por sensação de irrealidade, como num sonho. Pode ser causado por substâncias tóxicas, drogas anestésicas, autointoxicação, etc”.

Será que a Ramhead está preparando algo mais para o ano de 2018? Fique ligado para descobrir!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo