Auri e Moreati se unem para a última Quarta Autoral de Janeiro

As bandas Auri e Moreati farão um show no Motor Rockers durante a última Quarta Autoral do mês de Janeiro
capa-auri-lucas-pontes-moreati-marina-melim
Foto de capa: Lucas Pontes (Auri) e Marina Melim (Moreati).
PUBLICIDADE

Nesta última Quarta Autoral do mês de Janeiro (31), as bandas que sobem ao palco do Motor Rockers são a Auri e a Moreati. Ligados pela qualidade sonora que projetam tão bem em suas canções, ambos os grupos chegam à Praia do Canto para o seu primeiro show do ano, sinônimo de que a noite promete!

auri-moreati-quarta-autoral-motor-rockers-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Auri é o formidavelmente megalomaníaco projeto de Everton “Ton” Radaell (voz e guitarra), Bruno “Kanela” Miranda (bateria), Thaysa Pizzolato (teclado e sintetizador), Danilo Galdino (guitarra) e Gabriel Hand (baixo). Concebido numa improvável, porém certeira mescla de estilos que passam pelo rock, pop, progressivo, indie, R&B, funk, samba e MPB, o grupo lançou seu disco de estreia, Resiliência, em Outubro de 2017. Para este ano, a banda promete um novo videoclipe, assim como um novo álbum — que se tudo der certo, será gravado ainda neste primeiro semestre.

Moreati é um power trio formado pelos músicos Vitor Locatelli (voz e guitarra), Izac Almeida (baixo) e Luiz Alves (bateria). Sua sonoridade transita pelo universo dos grandes compositores da música brasileira da mesma forma em que está envolta naqueles ardentes riffs de guitarra lambuzados no fuzz do indie americano. Após passar o ano de 2017 fazendo shows pela Grande Vitória num ciclo que viu seu início e fim na icônica Casa Verde, a banda agora está de volta ao Centro da cidade, desta vez em estúdio, onde está gravando o seu primeiro álbum.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 31/01/2018;
Horário: 19h;
Valor: R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Lucas Pontes (Auri) e Marina Melim (Moreati).

Mais do Inferno Santo