Manfredo finaliza sua participação na série online Mizzy Room Sessions com uma performance da canção “Recomeçar”, e você pode vê-la aqui

E chegou ao fim a participação do cantor e compositor Manfredo na série Mizzy Room Sessions. “Vai ao ar o último vídeo da minha participação no Mizzy Room Sessions e [estou] muito feliz por este registro lindo, presentão maravilhoso de início de ano,” disse o músico em sua página do Facebook. Depois de “Intensamente”, “Coragem”, “Quero Ser Grande” e “Tanto Faz”, a música da vez chama-se “Recomeçar”.

É uma das canções que vão justificar o nome do meu primeiro álbum, e que vai se chamar: “Novas Versões de Canções Nunca Ouvidas Antes” que já está em fase de produção e que espero, fique pronto logo. Como o nome do EP explica, algumas dessas canções apesar de inéditas ao público existem a mais de 10 anos em minha vida e naturalmente algumas passaram por mudanças, chegando a ter mais de duas ou três versões até chegarem neste formato que vocês escutam aqui com exclusividade no Mizzy Room Sessions. Recomeçar como a maioria das minhas canções parte da minha própria perspectiva de vida e mundo pra externar sentimentos específicos sobre ciclos que se iniciaram e tiveram seus fins tal como deveriam ser. E no meu ver o fim tem todo um fascínio justamente porque antecede um recomeçar.

– Manfredo à Mizzy Room Sessions (29/01/2018).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Tags:
Categories: Notícias