Ana Muller compartilha vídeo para comemorar o aniversário de seu EP

Assista a esta performance especial da música “Deixa” em comemoração ao aniversário de um ano do EP de estreia de Ana Muller
capa-ana-muller-vídeo-aniversário-ep-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Ontem foi o aniversário do EP de estreia da cantora Ana Muller. “Há 1 ano lançávamos o EP. Esse primeiro filho, sem saber o que as pessoas pensariam dele, sem saber como o público reagiria, afinal estávamos todos acostumados com minha voz acompanhada apenas pelo violão,” disse Ana em sua página no Facebook. “Mas lançamos o disco com um sentimento de que ele chegaria com verdade, com carinho, com respeito, e alcançaria os corações que precisavam dele. O lançamento nos rendeu mais de 40 shows pelo Brasil afora, vários encontros únicos, amizades e amores. Obrigada e feliz aniversário para esse EP lindão!

Na ocasião de seu lançamento, o registro apresentou cinco canções que mesclam MPB ao pop — “Não Vá Embora”, “Me Cura”, “Escopo”, “Deixa” e “Árvore Seca” — e que discutem temas como depressão, frustrações e decisões que vem com a vida adulta. “Esse disco é dedicado à todas as pessoas que estejam passando ou já tenham passado por depressão ou qualquer outro problema psiquiátrico, e aos familiares dessas pessoas, com todo meu amor e desejo de luz, vocês não estão sozinhos.

Para comemorar este marco, Muller compartilhou um vídeo da canção “Deixa”, no qual se junta a Felipe Duriez (guitarra), Marcos Xi (contrabaixo) e Henrique Paoli (bateria) para uma performance especial. Veja!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo