Escute ‘Velho Jogo’, primeiro single do novo álbum do Envolto

Prestes a lançar seu primeiro álbum, Envolto divulga o single “Velho Jogo”, com participação especial de Rodrigo Lima (Dead Fish)
capa-envolto-major-cético-motor-rockers-facebook
Foto de capa: Vinícius Brambati/Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

E finalmente chegou o dia! Hoje o Envolto disponibilizou “Velho Jogo”, o primeiro single de seu novo álbum, Distante. Conforme anunciamos por aqui, a música conta com a participação de Rodrigo Lima (Dead Fish), amigo de longa data do vocalista, guitarrista, compositor e líder da banda, Weksley Gama.

Eu escrevi essa letra pensando muito nele,” garante Gama. “Ele falou, ‘cara, como é que você quer que eu cante?’ E eu disse, ‘eu quero que você cante o que você sentir que tem que cantar. É assim que tem que ser.’

Leia também: Rodrigo Lima (Dead Fish): “A capixabaland tipo Hamburgo? Tipo Cuba? Ia ser lindo.”

Sei que compete a mim olhar pra fora e renovar / A minha condução e toda forma de enxergar / Mas o que vem de dentro eu preciso admitir / Me viro ao avesso e tenho que saber filtrar.

Produzida, gravada, mixada e masterizada por Léo Molini, no Estúdio Level, a canção fala sobre como a sociedade “repete certas fórmulas falidas e as pessoas continuam tentando fazer com que essas fórmulas sejam vistas como verdadeiras por todo mundo.” É uma crítica, uma confissão, um pedido de desculpas a si mesmo e, acima de tudo, uma promessa.

Escute aqui essa incrível música que coloca o Envolto de volta ao circuito hardcore nacional.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Vinícius Brambati/Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo