Hoje começa o Carnarock do Correria

Quinta edição da festa de carnaval do Correria Music Bar tem início hoje: são dois dias de folia com dez bandas no Carnarock
capa-correria-carnarock-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Essa noite começa a quinta edição da festa de carnaval do Correria Music Bar. Com dois dias de evento, dez bandas, uma tenda eletrônica na parte externa, trezentas unidades gratuitas de uma caneca exclusiva e duas horas de cerveja liberada por dia, esse é o Carnarock!

A partir das 21h de hoje (02), quem sobe ao palco da casa são as seguintes bandas: Rocktop (cover de Raimundos), Megazord (animêcore), Tahoma (cover de System Of A Down), Silence Means Death (thrash metal) e Skydiving From Hell (metal).

Já amanhã (03), a folia fica por conta de Sobrinhos da Véia (cover carioca de Mamonas Assassinas), Metrópole (cover de Legião Urbana), LUTO Horror Punk (cover de Misfits), Social Disparity (metalcore) e Outras Velharias (punk rock).

correria-carnarock-line-up-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Correria Music Bar; Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sexta e Sábado, 02 e 03/02/2018;
Horário: 21h;
Valor: A entrada será gratuita para quem entrar fantasiado ou com a camisa do evento (que custa R$20), do contrário será cobrado o valor de R$15 por dia.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo