Band Boys, Outras Velharias e Jahfreeca na segunda edição do Sunday Festival

Liverpub Vitória prepara a segunda edição do Sunday Festival para este domingo (18) com as bandas Band Boys, Outras Velharias e Jahfreeca
capa-liver-pub-sunday-festival-band-boys-outras-velharias-jahfreeca-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Com o sucesso do primeiro Sunday Festival, por onde passaram Cainã e a Vizinhança do Espelho, Haren e GAVI, o Liverpub Vitória ataca de novo com mais uma edição deste evento voltado à divulgação da música autoral do Espírito Santo. Desta vez, a tríade de sonoridades escolhida vem do rock do trio Band Boys, do peso da banda Outras Velharias e do reggae da galera do Jahfreeca. Não perca!

Leia também: Cigarettes and Alcohol #02 – Zémaria e Sunday Festival.

A Band Boys se formou em 2011, quando Raony Ramos (voz e baixo), Paulo Emmerich (voz e guitarra) e Grégori Fachinetti (voz e bateria) — então alunos do curso de Artes da UFES — resolveram dar um passo além em sua trajetória musical. O power trio então saiu daquelas rodas de violão repletas de versões de clássicos pop dançantes (que acabaram por render o nome ao grupo) e foi em direção a composições autorais amplificadas, passando pelo pop, punk, ska e rockabilly.

Formada por Pedro Tonini (vocal e guitarra), Gleidson Passos (bateria e voz), Richelmy Morais (guitarra e voz) e Rafael Rocha (baixo e voz), a banda Outras Velharias surgiu em 2013, em Cariacica. Influenciada por Ramones, Raimundos, Sublime e The Offspring, o grupo acaba de lançar seu álbum de estreia, Só Reggaeço, que conta com onze músicas autorais que transitam pelo universo punk/hardcore.

Jahfreeca é um grupo de reggae capixaba formado por Rastrick Lion (voz), Romu Brites (bateria), Saulo JBo (baixo), Dayan Marchezi (teclado) e Henrique Medeiros (guitarra). Com sete anos de estrada, a banda busca transmitir com suas canções “o poder que o amor tem de transformar.” No mês passado, lançou o videoclipe da música “O Que Vejo”, que exibiu cenas do cotidiano dos moradores do Alto do Caratoira.

Local: Liverpub Vitória; Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Domingo, 18/02/2018;
Horário: 18h;
Valor: R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo