Bar do Mãozinha celebra seu Carnaval Pós-Apocalíptico nesta sexta

Mãozinha recebe Whatever Happened to Baby Jane, Gäsgüs e Dhumavati em seu Carnaval Pós-Apocalíptico
capa-carnaval-pós-apocalítptico-lorena-bonna-facebook
Foto de capa: Lorena Bonna/Facebook.
PUBLICIDADE

Agora podemos dizer que o ano definitivamente começou: o carnaval se foi e com ele nossas economias e sanidade. Aproveitando essa condição deplorável, nada melhor do que ir ao Bar do Mãozinha, nesta sexta-feira (23), para nos entregarmos ao autoproclamado Carnaval Pós-Apocalíptico: três shows gratuitos que prometem reerguer até os mais abatidos.

Para abrir a noite, a Dhumavati promove uma meditação indiana psicodélica regida por tons de stoner e doom. Formada por Alexandre Lima, Natã e Luciano Menezes, a banda chega para apresentar as músicas que lançou no início deste mês, em seu homônimo EP de estreia.

Em seguida, quem sobe ao palco é o quarteto composto por Gustavo, Raphael, Moreno e Igor. Juntos, os rapazes formam a Gäsgüs, banda autointitulada de “punk hardcore crust stoner grunge foda-se”. Após um tempo parada, aproveitou a vinda de seu guitarrista de Portugal e logo emplacou algumas datas pela região, tocando também na última edição do Underground Pela Cidade. Sua performance no Mãozinha pode ser a última desta temporada, o que por si só já é mais um motivo para você estar lá.

Por fim, quem fecha a noite são elas, as incríveis Lorena Bonna, Ignez Capovilla e Vanessa Labuto, que trazem todo o visceral e expurgativo som riot grrrl da Whatever Happened to Baby Jane. Muita distorção, bateção de cabeça, suor e coração numa performance que vai renovar seu espírito cruelmente abatido pelo carnaval e por esse inferno de vida!

Local: Bar do Mãozinha; Avenida Fernando Ferrari, 520 (em frente à UFES), Jardim da Penha, Vitória/ES;
Data: Sexta-feira, 23/02/2018;
Horário: A partir das 21h;
Valor: Gratuito.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Lorena Bonna/Facebook.

Mais do Inferno Santo