Passou rápido! Hoje a What U Funk? completa dois meses

What U Funk? completa dois meses nas ruas do Triângulo e promete um aniversário bem animado com Vinicius Braga, Beto Pinheiro, Auri, Moreati e Loudogs
capa-what-you-funk-8-garagem-ze-maholics-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Nem parece, mas já se passaram dois meses desde que o Garagem Vitória e a turma do Zé Maholics criaram a festa What U Funk?. Nesta incansável e divertida odisseia em busca da jam perfeita, o público do Triângulo já viu diversas improvisações, vários intercâmbios entre bandas e, é claro, muita gente parando o trânsito da Rua Manoel Gonçalves Carneiro.

Agora em sua oitava edição, o evento vem com algumas surpresas! Tendo em vista seu show com a banda Pelados neste sábado (24), o Zé Maholics resolveu “não entupir a semana da galera”, como disse o guitarrista Bozi, e decidiu se distanciar um pouco dos holofotes. Apesar disso, de uma forma ou de outra, o quinteto ainda estará por lá.

Seu vocalista, Vinicius Braga, se apresenta num set de voz e violão, enquanto o resto do grupo toca como a banda de apoio do Beto Pinheiro. Além disso, quem mais participa desta festa são as bandas Auri, Moreati e Loudogs. Diferente, né? Algo me diz que será muito bom! O que acha?

Local: Garagem Vitória; Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 22/02/2018;
Horário: 20h;
Valor: Entrada Franca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Mais do Inferno Santo