Dead Fish libera registro de seu último show no Hangar 110

Assista à performance de “Sonho Médio” na última passagem do Dead Fish pelo lendário Hangar 110
capa-dead-fish-hangar-110-sonho-medio-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

No dia 23 de Dezembro do ano passado, a icônica casa de shows paulista Hangar 110 infelizmente se viu forçada a fechar suas portas. Considerado um dos mais importantes redutos de shows alternativos do país desde 1998, o Hangar foi mais uma das vítimas do desinteresse coletivo em participar de atividades culturais.

Quando abrimos o Hangar, éramos únicos. A gente viu que tinha uma relevância na cena alternativa. Hoje a coisa está difícil e infelizmente a internet tem atrapalhado um pouco,” atestou Marco Alemão, seu proprietário. “Não há perspectiva de melhora. A garotada não quer mais vir aos shows para curtir um som, conhecer gente e falar sobre música. Eles querem, na verdade, é ouvir tudo pela internet,” desabafou.

Embora sua última atração tenho sido a banda barueriense CPM 22, o Dead Fish também esteve presente em suas últimas semanas — passando por lá nos dias 18 e 21 daquele mês. Na ocasião, Rodrigo Lima, seu vocalista, inclusive recorreu ao perfil da banda (algo que ele raramente o faz) e enviou uma mensagem ao Hangar.

O Hangar 110 não está acabando, independente de eu também ser uma viúva tristíssima nesse momento, as sementes que eles plantaram em quase duas décadas deu e dará frutos por muito tempo ainda, mesmo nós sendo um país desmiolado e bundão e sem memória,” lia-se num trecho de seu recado.

E para a surpresa de todos, a banda acaba de liberar um vídeo de uma de suas mais emblemáticas músicas sendo tocada em sua última passagem pelo local. Com direção de Renan Mateus, assista abaixo esta lendária performance de “Sonho Médio”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo