Hiância anuncia participação em festival mineiro no dia do lançamento de seu álbum

Banda de Cachoeiro de Itapemirim toca na sétima edição do Garagem Festival, em Belo Horizonte, bem no dia em que lança seu álbum de estreia
capa-hiância-festival-mineiro-thays-nascimento-fotografia
Foto de capa: Thays Nascimento Fotografia/Divulgação.
PUBLICIDADE

E não param de chegar boas notícias para a Hiância nesta semana pós-carnaval. Primeiro veio o anúncio de que ela foi uma das seis bandas escolhidas para participar do Festival de Bandas do Garage Pub. E agora chegou a confirmação de sua participação nas seletivas da sétima edição do Garagem Festival, um evento mineiro voltado à promoção da música underground autoral.

hiância-festival-mineiro-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Clube dos meninos perdidos

Composta por João Freitas (voz e violão), Maju Canzian (voz e baixo), Cassiano Cândido (guitarra) e Mateus Monção (bateria), a banda surgiu há pouco, em 2017, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Embora sua trajetória ainda seja curta, o quarteto já chegou chutando as portas com um EP produzido pelo seu próprio guitarrista. O registro conta com seis músicas já disponíveis nas plataformas digitais e que apresentam todo o indie rock distorcido que o grupo tem a oferecer.

Curiosamente, além de aterrissar em Belo Horizonte no dia 11 de Março como a única representante do Espírito Santo no Garagem Festival 2018, a banda também aproveita a ocasião para lançar seu primeiro álbum. Intitulado Terra do Nunca, o disco conta com dez canções inéditas novamente produzidas por Cândido. Vem coisa boa por aí!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thays Nascimento Fotografia/Divulgação.

Mais do Inferno Santo