Joana Bentes e André Prando concorrem ao Prêmio Profissionais da Música 2018

Vote em Joana Bentes e André Prando nas categorias “Produtora de Trilhas Sonoras para Cinema” e “Cantor” do Prêmio Profissionais da Música 2018
capa-joana-bentes-andré-prando-prêmio-profissionais-música-2018
Foto de capa: Edu Pimenta e Luara Monteiro.
PUBLICIDADE

Depois de liberar o vídeo de uma bela participação no Sofar Brasília, e logo após regressar de uma transcendental experiência no Festival Psicodália, Joana Bentes e André Prando chegam, respectivamente, com uma surpresa em comum. Ambos os músicos acabam de descobrir que são finalistas do Prêmio Profissionais da Música 2018.

Concebido pelo músico e produtor brasiliense Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, com o intuito de expor e reconhecer os profissionais envolvidos em trabalhos musicais e audiovisuais, o evento acontece entre os dias 16 e 21 de Abril, em Brasília. Bentes concorre na categoria Produtora de Trilhas Sonoras para Cinema (pela sua participação na trilha de “TRANSVIVO”, de Tati W. Franklin), ao passo que André disputa o prêmio de Cantor.

Clique aqui para votar em nossos queridos artistas e vamos todos ficar na torcida por uma vitória — preferencialmente duas!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Edu Pimenta e Luara Monteiro.

Mais do Inferno Santo