Primavera Estatal e Major Cético abrem show de ex-Restart

Inusitado show de Pe Lanza (ex-Restart) no Correria Music Bar tem Primavera Estatal e Major Cético como atrações de abertura
capa-pe-lanza-correria-primavera-estatal-major-cetico-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Nesse próximo sábado (03), o Correria Music Bar será palco de um show bastante inusitado. Sua grande atração é Pe Lanza, o antigo vocalista da banda paulista de teen pop Restart — febre entre crianças e adolescentes nos anos de 2008 a 2015.

Hoje em dia, no entanto, o cantor adotou um estilo menos colorido. Deixou barba e cabelos crescerem e voltou sua música a um pop rock um pouco mais maduro do que fazia com seu antigo grupo.

Neste seu show em Vila Velha, quem cuida da abertura são as bandas Primavera Estatal e Major Cético.

Leia também: Primavera Estatal: “O melhor meio de divulgação é a qualidade!”

A Primavera Estatal é uma banda que surgiu em 2015 na cidade de Vitória. Formada por Vinícius De Nadai (voz e guitarra), Aulus Leonardelli (baixo), Tiago Vieira (bateria) e Gustavo Lacerda (guitarra), lançou algumas versões incipientes de suas músicas no YouTube ao longo dos anos, mas fechou 2017 com seu EP homônimo de estreia. Com quatro canções pautadas predominantemente no pop rock, o registro foi o fruto de um esforço exclusivo da banda. Seus integrantes foram os únicos envolvidos e, consequentemente, responsáveis por todas as suas fases — desde a concepção e produção à gravação e distribuição.

Formada em 2015 pelos gêmeos Ramon (voz e guitarra) e Roger Rigoni (voz e baixo), o Major Cético é uma banda de rock de Vila Velha que há pouco lançou seu álbum de estreia. Chamado Loira Brasil, o disco conseguiu não só capturar todo o amor que a dupla tem pelo rock nacional — que fica bem evidente em cada uma das nove canções produzidas por Eliah Oliver —, como certamente cumpriu o papel de realizar o sonho dos gêmeos, que “desde cedo sonhavam em ser artistas do rock”.

Local: Correria Music Bar; Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sábado, 03/03/2018;
Horário: 17h às 22h;
Valor: R$20 (antecipado) ou R$35 (full experience, apenas no site).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo