Projeto Boca a Boca comemora 7 anos nesta sexta no Correria

Correria Music Bar recebe a festa de 7 anos do Projeto Boca a Boca nesta sexta-feira (02) com DARUA, DJs Bruno Makaa e Eric Jack, Underground Funkers, Budah e Noventa
capa-projeto-boca-a-boca-7-anos-correria-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Concebido em 2011, o Projeto Boca a Boca vem há sete anos levando arte, cultura, música e poesia a diferentes comunidades da Grande Vitória. Utilizando praças, parques municipais e outros pontos estratégicos da região, sempre às sextas-feiras, esta manifestação cultural independente já deu voz a muitos MCs, poetas, escritores, grafiteiros, DJs e outros artistas relacionados.

Agora, o projeto chega ao Correria Music Bar com sua festa de aniversário e vem com tudo o que tem de melhor na programação desta sexta (02)!

O evento promete batalhas de MCs, DARUA como Mestre de Cerimônia, os DJs Bruno Makaa e Eric Jack nos toca discos, o grupo de dança Underground Funkers (UF) e pocket shows de Budah e Noventa. Venha você também fortalecer a cultura hip hop e celebrar o aniversário deste incrível projeto.

Local: Correria Music Bar; Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sexta, 02/03/2018;
Horário: 22h;
Valor: R$10.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo
capa-casa-verde-fabriccio-doidivanes-facebook
Leia Mais

Fabriccio e Doidivanes na Casa Verde

Último evento da Casa Verde deste ano acontecerá nesta quinta-feira (21) e terá shows de Fabriccio e Doidivanes, que estarão lançando o álbum Jungle e o EP Destino de Madeira, respectivamente