Mudança no trânsito! Entenda o que mudou para se chegar ao Correria de carro

Av. Estudante José Júlio de Souza teve o sentido alterado e quem vai de carro ao Correria agora precisa ficar esperto para não andar na contramão
capa-correria-mudança-transito-av-estudante-jose-julio-de-souza-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Se você tem o costume de ir ao Correria Music Bar de carro (seja de táxi, uber ou carona), fique esperto, pois a Avenida Estudante José Júlio de Souza acabou de ter o seu sentido alterado. O que antes era mão e contramão, agora tornou-se apenas uma via de mão única.

Calma, não se desespere. Eu sei que falar de trânsito é confuso, mas estamos nos referindo àquela rua que separa a casa de shows da areia da praia. Deu para se situar? Pois bem, agora ela funciona apenas no sentido Coqueiral.

Isso significa que, a partir de agora, para se chegar ao Correria de carro, você terá que pegar a Rodovia do Sol, contornar o Shopping Boulevard, voltar à Rodovia do Sol e pegar a orla depois do Dunas Motel para chegar ao seu destino — não se preocupe, aquelas antigas vagas de rua ainda estarão lá te esperando.

Como pediu Paulo Correria, “não ande na contramão.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Mais do Inferno Santo
capa-devils-facebook
Leia Mais

Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)