Quintal Selvagem entra em estúdio para gravar mais um passeio autoral

Amaro Lima, Luiz Magnago e Leandro Stein preparam mais uma investida no universo autoral com sucessoras de “Lonely”
capa-quintal-selvagem-motor-rockers-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Depois de fazer um show de quase três horas de duração no Motor Rockers, o Quintal Selvagem agora foi para o Bravo Estúdio trabalhar em sua segunda investida no universo autoral.

Apoiado numa sonoridade contemporânea voltada à performance de covers de músicas dos anos 90 em diante, o grupo é formado por Amaro “Paul F. Jones” Lima (voz e guitarra), Luiz Magnago (baixo) e Leandro Stein (bateria). Seu primeiro lançamento autoral ocorreu no ano passado, com a canção “Lonely”, que até ganhou um videoclipe.

Agora, em meio a longas horas de trabalho, cervejas e sua descontração característica, o trio gravou duas novas músicas com Rodolfo Simor e Jackson Pinheiro em apenas dois dias. Segundo Magnago, as músicas chamam-se “Get It” e “Turn Me On”, e evidenciam uma diferença na sonoridade apresentada até então. “A pegada é bem diferente. Uma é bem R&B, é meio sensual, e a outra é mais roqueira, e talvez possa até ter um tipo de semelhança com ‘Lonely’, mas não necessariamente,” garantiu o baixista.

Fiquem ligados, porque essa galera não brinca em serviço!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Mais do Inferno Santo