Spôrro Grosso e Pé Na Cova hoje no Burlesqueria

Centro de Vitória recebe evento gratuito com as bandas de punk rock Spôrro Grosso e Pé Na Cova na noite desta sexta-feira
spôrro-grosso-pe-na-cova-burlesqueria-divulgação-facebook-sarah-ferreira
Foto de capa: Sarah Ferreira/Divulgação.
PUBLICIDADE

Os últimos meses têm sido um período surpreendentemente fértil para o Spôrro Grosso. Com uma implacável leva de shows pela Grande Vitória, há quem possa se enganar em achar que o quinteto não passa de um grupo de novatos com sangue nos olhos. Longe disso!

Atualmente formada por Thiago Perim (voz), Raphael Simões (voz), Carlos Eduardo Cavalcante (guitarra), Clovis Monteiro (baixo) e Wenderson Verissimo (bateria), a banda surgiu em Vitória, no ano 2000, quando o cenário musical do Espírito Santo era dominado por grupos como Pé do Lixo, Mukeka di Rato, Dead Fish e Lordose pra Leão. Com músicas irreverentes, divertidas, ácidas e sempre escancarando os “maus costumes da sociedade moderna”, o Spôrro Grosso até censurado foi — como todas as grandes bandas de punk rock de outrora. O incômodo foi tanto que o grupo sofre com uma liminar que o impede de vender seu disco devido a motivos de “ofensas religiosas”.

Apesar dos problemas que enfrenta, a banda está munida de paixão e determinação para continuar sua trajetória de 18 anos — e nesta sexta-feira (02) não poderia ser diferente!

O Spôrro Grosso hoje toca no Centro de Vitória, no espaço cultural Burlesqueria. Para acompanhá-los, o grupo de Cariacica Pé Na Cova também participa do evento, que é gratuito.

sporro-grosso-pe-na-cova-burlesqueria-divulgação-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Burlesqueria; Escadaria do Rosário, 126 (atrás do Theatro Carlos Gomes), Centro, Vitória/ES;
Data: Sexta-feira, 02/03/2018;
Horário: 19h;
Valor: Entrada Franca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Sarah Ferreira/Divulgação.

Mais do Inferno Santo