Blackslug se despede de Scumbag Messiah no Motor Rockers

Quarta Autoral desta semana recebe o stoner da Blackslug e o pop-punk da HAREN a partir das 19h no Motor Rockers
blackslug-rock-a-rock-festival-joao-depoli
Blackslug no Festival Rock a Rock (Crédito: João Depoli).
PUBLICIDADE

A era do Scumbag Messiah está chegando ao fim. Lançado pela Blackslug no dia 08 de Novembro de 2014, pouco mais de um ano após seu EP de estreia, o álbum conta com nove músicas tão furiosas quanto melancólicas e reflexivas. “É um emblema de uma fase, saca? Eu já amei e detestei esse disco em proporções… seria até esdrúxulo falar sobre isso, porque é muito subjetivo. Mas é isso que me deixa feliz: eu estou exposto agora,” confessa Leonardo Machado (voz e guitarra) sobre o disco.

Após quase quatro anos atuando como a parcela majoritária do repertório da banda, a Lesma Preta agora está prestes a seguir em frente e lançar seu sucessor, o EP Old Habits Die Hard. Este novo registro conta com três músicas e sai neste sábado (10), sendo apresentado ao vivo em primeira mão na quinta edição do Festival Voadora Records, na Casa Verde.

As músicas estão um pouco diferentes e isso é maneiro. A ideia desse EP é registrar esse momento — uma certa democratização do centro de composição. Não são todas as ideias melódicas minhas e a maior parte das letras como era antes. […] O EP quer representar isso.

Mas antes disso, a Blackslug se junta à galera da HAREN para uma apresentação derradeira de seu antigo messias na Quarta Autoral do Motor Rockers desta semana. De “Works and Days” a “Sweet Rejection”, não perca a chance de testemunhar este incrível rito de passagem de uma das melhores bandas da safra nacional de stoner rock.

blackslug-haren-motor-rockers-quarta-autoral-instagram
Foto: Reprodução/Instagram.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 07/03/2018;
Horário: 19h;
Valor: R$13.

Texto e foto de capa: João Depoli.

Mais do Inferno Santo