André Prando vai à Fluente para mostrar todo o seu amor por Jardim da Penha

Músico se apresenta na tarde deste sábado (10) no evento Eu Amo JP, que também reúne exposições, gastronomia, corte de cabelo e flash day tattoo e piercing
capa-andré-prando-eu-amo-jp-fluente-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO: Evento adiado para o próximo sábado (17) devido à possibilidade de chuva que poderia prejudicar público e expositores.

Na tarde deste sábado, o sensacional evento Eu Amo JP volta para mais uma edição na Fluente. Com muita música, cultura, beleza, gastronomia e estilo, a festa inclusive promete reverter tudo o que for arrecado com entrada e alimentação em doações à instituição sem fins lucrativos Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Em termos musicais, além do time de respeito de DJs da casa, quem se apresenta por lá é o André Prando, um dos maiores músicos contemporâneos do Espírito Santo. O cantor e compositor chega para uma de suas revigorantes e instigantes performances em voz e violão — com um gostinho de seu trabalho autoral e algumas releituras daquilo que mais lhe influencia.

Além de música, o evento como de costume traz inúmeras outras atividades para animar a tarde de todos aqueles que querem mostrar que também amam Jardim da Penha.

Na ala da gastronomia, a festa recebe a Empanaderia do Rapha (empanadas e alfajor), Romero Carniceria (hambúrgueres, sanduíches e itens veganos) e Kaffa Cafeteria (cafés, doces e o famoso Hop & Cold). Mas se você está em busca de um toque no visual, a tarde também conta com um Flash Day Tattoo e Piercing (com os artistas Juan Victor Diaz, Francine Dias, Peterson Coelho e Maclaus), bem como um espaço para cortes de cabelo com Thais Apolinário.

Como se não bastasse, o Eu Amo JP também vai reunir algumas belas exposições. Por lá passam Leonardo Loreto (lançamento da coleção Paradise), Cordinhas in Love (acessórios), LLAMA (que chega com todo o seu toque a preço de bazar) e terrAroma (sabonetes orgânicos).

Como não amar Jardim da Penha depois dessa?

fluente-eu-amo-jp-divugalção-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Fluente; Avenida Saturnino Rangel Mauro, 505, Jardim da Penha, Vitória/ES;
Data: Sábado, 10/03/2018;
Horário: 15h;
Valor: R$5 ou 2kg de alimentos não perecíveis (a entrada será integralmente doada à APAE-ES).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo