“Kintsugi”, a nova música do MC Bob GHIK com participação de Cainã Morellato

Mc Bob GHIK, da dupla Compassoul Rap, compartilha música com a participação de Cainã Morellato, líder do grupo Cainã e a Vizinhança do Espelho
capa-cainã-morellato-mc-bob-ghik-kintsugi-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Cainã Morellato acaba de divulgar sua participação numa das novas faixas de seu conterrâneo, o linharense MC Bob GHIK. Intitulada “Kintsugi”, a canção aborda o amor sobre a temática que lhe deu este título: “a arte japonesa de consertar uma cerâmica quebrada com fios de ouro“.

Em termos mais técnicos, a participação de Morellato nesta faixa está longe de passar despercebida. Dividindo os créditos de letra e voz com GHIK, o músico também foi responsável pela produção musical, guitarras, gravação, mixagem e masterização, enquanto o DJ DM cuidou da produção das batidas. E o resultado você confere logo abaixo.

Cabe lembrar que Morellato é vocalista e guitarrista da banda Cainã e a Vizinhança do Espelho (que inclusive foi há pouco anunciada como mais uma das participantes do primeiro Festival de Bandas do Garage Pub). Já GHIK faz parte da dupla Compassoul Rap, com Jonathan Gomes.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo