Faça sol ou faça chuva, quinta é dia de What U Funk?

Décima edição da What U Funk? chega ao Garagem Vitória com shows de Dan Abranches, Cainã e a Vizinhança do Espelho, A Sós e Beat Locks
capa-what-u-funk-10-garagem-vitoria-ze-maholics-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO: E pelo visto a galera do Zé Maholics não conseguiu ficar de fora! O quinteto volta ao What U Funk? para substituir a banda Cainã e a Vizinhança do Espelho.

ATUALIZAÇÃO 2: Choveu tanto que infelizmente nem a What U Funk? aguentou. Evento cancelado!

Amanhã o Garagem Vitória recebe a décima edição da What U Funk?, o evento mais esperado das noites de quinta-feira na Praia do Canto. Faça sol ou faça chuva (pelo menos assim esperamos), o famoso “Lado B do Triângulo” promete uma noite como nenhuma outra!

Os shows da festa ficam por conta da cantora e compositora Dan Abranches (que acaba de anunciar que vai a São Paulo apresentar seu EP Ruby no próximo dia 23), do grupo Cainã e a Vizinhança do Espelho (que toca no Festival de Bandas do Garage Pub na sexta-feira e na quinta edição do Festival Voadora no sábado) e das bandas A Sós e Beat Locks.

A quem esteja se perguntando, embora o Zé Maholics não esteja listado no line-up desta vez, seus integrantes garantiram — em tom de mistério — que talvez façam uma participação. Vamos ver!

Local: Garagem Vitória; Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 08/03/2018;
Horário: 20h;
Valor: Entrada Franca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo