Agora sim! Transe e Sol na Cabeça anunciam turnê capixaba

Sol em Transe é a turnê que levará as bandas Transe e Sol na Cabeça a diferentes cidades do Espírito Santo nos próximos meses
capa-transe-sol-na-cabeça-turnê-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Com o sucesso de sua participação na primeira edição do Transa Tropical — evento organizado pelo Xá da Índia e o Garagem Vitória —, as bandas Transe e Sol na Cabeça acabam de anunciar novas datas juntos.

Intitulada Sol em Transe, a investida marca a primeira turnê em terras capixabas do duo formado por Fernando Zorzal e Francesca Pera, que, cabe lembrar, começaram sua carreira com uma turnê baiana que certamente deixou muita gente morrendo de ciúmes!

Quanto ao grupo colatinense Sol na Cabeça, o evento serve como ponte de divulgação de seu trabalho de estreia, o delicioso disco Beira Rio, Beira Mundo, Beira Mar (2017), assim com uma chance de entrar em contato com novos públicos e diferentes casas de show. Todo mundo ganha!

Com início ainda neste mês, a primeira parada da turnê acontece na semana que vem, no próximo dia 17 (sábado), no Centro Cultural Eliziário Rangel, na Serra. Em seguida, a gangue volta para Vitória para uma performance na Casa Verde no dia 24 (sábado), para então seguirem a Itaipava no dia seguinte (25).

Durante o mês de Abril, as bandas ainda não marcaram nenhuma data juntas, mas elas têm um compromisso agendado na capital no dia 29 de Maio (terça-feira), onde fecham a turnê com estilo no Som de Fogueira.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Mais do Inferno Santo