Terra Convexa volta com segundo single, “Terra II: Homens Dedo”; Escute

Trio instrumental de Vila Velha volta às redes com a música “Terra II: Homens Dedo”, segundo single de seu futuro EP
capa-terra-convexa-terra-II-homens-dedo-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

O grupo Terra Convexa acabou de lançar o segundo single do EP que está gravando com Luan Albani (Devil’s Lab). A nova música chama-se “Terra II: Homens Dedo” e se trata da sucessora de “Terra Um”, disponibilizada em Novembro do ano passado.

Sentimento árduo, pelo cansaço e pela dificuldade de composição, porém um sentimento de satisfação proporcional, pois conseguimos lapidá-la do jeito que queríamos,” confessam os integrantes sobre o efeito que a canção lhes trouxe. “A início, ela só transmitia uma certa brutalidade. [No entanto,] no resultado final, ela transmite a profundidade que queríamos.

Escute essa linda viagem cósmica e tire suas próprias conclusões.

Terra Convexa

Formada em Vila Velha no ano de 2015 pelos músicos Filipe Bragio (guitarra), Raphael Grigório (baixo) e Tiago Fabri (bateria), a banda aposta numa sonoridade instrumental voltada ao rock progressivo. “Além de ver três pessoas tocando, almejamos que o público tenha uma experiência transcendental que o leve a outros lugares, outras épocas, outras utopias e distopias,” revela o trio. “O que o Terra Convexa faz com as melodias e riffs é o que as pessoas fazem com as vozes e as letras. A banda quer passar uma experiência para os seus expectadores e pra nós mesmos.

Atualmente trancado em estúdio, o grupo segue em processo de gravação de cinco canções autorais. “Nosso processo, a início, não tem nenhuma pretensão. No decorrer dos ensaios vamos improvisando e gravando vídeos, depois vamos lapidando a cada novo ensaio. [É] um processo constante, até que chega o momento que nos sentimos bem escutando a música — é neste ponto que sabemos que a mesma está pronta.

Tais canções em breve constituirão o EP de estreia do Terra Convexa, que deve ser disponibilizado em Julho. Fique ligado!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo