Fake Dreams ataca com vídeo de “Agonia Histeria”; Assista

Prestes a lançar seu primeiro disco, banda de pós-punk divulga videoclipe para a música “Agonia Histeria”
capa-fake-dreams-agonia-histeria-videoclipe-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

A banda de pós-punk Fake Dreams acaba de liberar o videoclipe de seu novo single, “Agonia Histeria”. Claustrofóbico e assustador, o registro faz jus ao conteúdo desta e das demais canções compostas pelo grupo, que tratam do universo das dores, sonhos, magia e solidão.

A música fala sobre loucura e culpa. No clipe, decidimos abordar um ambiente claustrofóbico e escuro para representar o tema. A falta de profundidade, uma única luz forte contrapondo flashes desconcertantes envoltos numa neblina transmitiu perfeitamente esse sentimento, gerando um impacto visual retrô porém moderno. A inspiração veio do clássico ‘Eraserhead’, de David Lynch,” afirmou Angello Ferreira, tecladista e líder da banda.

Confira abaixo o vídeo produzido e editado pela Digi.Lab e Estúdio Toca do Morcego.

A banda

Fake Dreams é um grupo formado em meados de 2015 na capital capixaba de Vitória. Após inúmeros conflitos internos e insatisfações com a performance de alguns de seus membros, decidiu se livrar de boa parte de seus integrantes, começou a trabalhar com uma bateria eletrônica e alcançou sua formação definitiva apenas em Agosto de 2016.

Desde então, fez alguns shows na Grande Vitória e teve músicas lançadas em importantes coletâneas do gênero, como “De Profundis Vol. 4”, “Temple of Souls Vol. I & II” e “Post Generation”, de Nenê Altro (Dance of Days). Todo este esforço logo rendeu ao grupo uma vaga num dos maiores festivais do gênero, o Woodgothic 2017, em São Thomé das Letras/MG.

A banda há pouco finalizou as gravações de seu primeiro álbum, que deve sair ainda este ano pelo selo paulista Deepland Records.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo