Dobradinha da Läjä Records invade o palco do Liverpub Vitória

Whatever Happened to Baby Jane e Guitarria se apresentam na noite de hoje no Liverpub Vitória
capa-liverpub-vitoria-guitarria-whatever-happened-to-baby-jane-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Depois do sensacional aniversário de Fabio Mozine (numa incomparável noite embalada por ninguém menos que Roberto Carlos cover), hoje a Läjä Records está de volta ao Liverpub Vitória com duas de suas melhores representantes: Whatever Happened to Baby Jane e Guitarria.

Lorena Bonna (voz e guitarra), Ignez Capovilla (baixo) e Vanessa Labuto (voz e bateria) chegam à casa para mostrar mais uma de suas incríveis performances: muita fúria, violência e carisma. Além disso, a ocasião também marca o retorno do trio ao Liverpub desde que o tornou palco do videoclipe de sua música “Teresa”, em Dezembro.

Anderson “Zuzu” Dias (guitarra e voz), Cícero “Vampirão” Bello (baixo e voz) e Marco “Porreta” Monte (bateria) trazem o Guitarria, icônica banda do underground canela-verde, para fazer sua estreia na Praia do Canto. Imperdível!

Além dos shows, o evento também contará com o “Bacião da Läjä”, aquela famosa banquinha com vários produtos da gravadora saindo a preços promocionais (LPs, CDs, camisetas, bonés e mais).

Local: Liverpub Vitória; Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Sexta-feira, 16/03/2018;
Horário: 21h;
Valor: R$10 (até 22h) e R$15 (após).

Clique aqui e confira nossa agenda de shows!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo