Gustavo Macacko prepara incrível tributo à cultura do Espírito Santo

Cantor e compositor homenageia o movimento cultural do Espírito Santo com seu projeto Espírito Rock no primeiro dia do Festival da Vitória Harley-Davidson
capa-gustavo-macacko-espírito-rock-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Gustavo Macacko definitivamente nunca deixa de nos impressionar!

Na semana passada, o cantor e compositor esteve no Malibu Studios, no Rio de Janeiro, onde gravou uma canção em parceria com Gabriel, o Pensador. Intitulada “Passaporte Para a Fé”, a música é uma homenagem ao seu amigo e também músico Alexandre Lima.

Como se não bastasse, Macacko agora está de volta com mais um tributo, e desta vez ao próprio Espírito Santo.

Apropriadamente nomeado Espírito Rock, o projeto se trata de uma apresentação cujo repertório busca imprimir uma fotografia musical do movimento cultural do nosso estado, porém em versões rock. “Serão shows pontuais num tributo carinhoso que preparei ao meu estado enquanto gravo meu próximo álbum,” garante o músico.

Numa espécie de conexão entre o passado, presente e futuro, o projeto passeia pelas carreiras de Carlos Imperial a Dead Fish; dos grupos que estiveram no lendário Dia D ao próprio Rei; e de Elisa Lucinda a Sérgio Sampaio — tudo isso com um toque especial da visão singular de Gustavo.

Acompanhado de Márcio Xavier (baixo e voz), Henrique Mattiuzzi (guitarra e voz), Cid Travaglia (percussão e programações) e Gustavo Araújo (bateria), Macacko apresenta este incrível tributo no estacionamento do Shopping Vitória, no dia 20 de Abril, durante a abertura do Vitória Rock Festival.

Clique aqui para saber sobre os ingressos e, por favor, não deixe de prestigiar este incrível tributo!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo