Quer ver o documentário Asfalto em Vila Velha? Saiba como

Dead Fish abre mais uma leva de sessões nacionais de seu documentário de 25 anos e o Espírito Santo não poderia estar de fora
capa-asfalto-dead-fish-documentario-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Se você não pôde comparecer à estreia de Asfalto, o documentário de 25 anos do Dead Fish, no Cine Jardins, e nem nas sessões subsequentes que o Motor Rockers exibiu ao longo do mês de Janeiro, você agora tem uma nova chance de assisti-lo.

A banda acaba de abrir novas sessões ao longo do país e uma delas acontece no Shopping Boulevard, em Vila Velha. No entanto, para que o filme seja exibido, é necessário que os interessados acessem este link e batam a meta de ingressos oferecidos até o dia primeiro de abril. Se tudo der certo, o documentário será exibido no dia 18 de Abril (quarta-feira), às 19h.

+ Rodrigo Lima (Dead Fish): “A capixabaland tipo Hamburgo? Tipo Cuba? Ia ser lindo.”

+ “É muito simples, mas é parte da história de todos nós.” A estreia de Asfalto.

Não sou uma pessoa nostálgica, mas é legal repassar tudo aquilo me vendo ‘de fora’ e ouvir os depoimentos dos integrantes antigos que não via faziam nove, dez anos. Foi um exercício legal ver as opiniões muitos anos passados… Muita coisa ficou de fora — eu pessoalmente faria um documentário de seis horas [risos], mas isto é completamente inviável,” afirmou Rodrigo Lima (vocalista), quando o entrevistamos em Janeiro. “Eu sinto falta de estar perto de todos, de levar 10 minutos de bicicleta da casa de um amigo ou de qualquer lugar. Lembro que reclamava de sempre ver as mesmas pessoas, do provincianismo local — não que eu sinta falta dessas duas últimas coisas, mas quando a gente está perto de menos pessoas, o diálogo tem que surgir. A troca de ideias pode ser menos apressada. Não sei, acho que sinto falta disso, das coisas serem menos impessoais.

Clique aqui e garanta já o seu ingresso!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo
capa-blackslug-daniel-eliziario
Leia Mais

Blackslug vai para Belo Horizonte

A Lesma Preta capixaba acabou de anunciar que fará um show na capital mineira de Belo Horizonte no dia 1º Dezembro junto do power trio mineiro ISSO