Moreati finaliza as gravações de seu primeiro álbum

Banda anuncia o fim de sua estadia na Casa Verde e do processo de gravação de seu álbum de estreia
capa-moreati-casa-verde-joão-depoli
Foto de capa: João Depoli.
PUBLICIDADE

Depois alguns meses isolada na sua tão querida Casa Verde, a Moreati enfim encerrou as gravações do que em breve se tornará o seu primeiro álbum. Vitor Locatelli (voz e guitarra), Izac Almeida (baixo) e Luiz Alves (bateria) já podem respirar fundo e contemplar a trajetória desta parceria com a icônica Casa Verde e o Subtrópico — de uma simples admiração a um disco.

+ A trajetória da Moreati em seu aprendizado eterno.

Quando a gente encontrou a Casa Verde, a gente, tipo, encontrou o nosso sonho. Esse lugar é pra música autoral, traz gente de todo o canto. […] A gente se identificou muito com isso e começou a frequentar bastante lá,” lembra Locatelli. “Foram eles que meio que abraçaram o nosso rolê. […] A gente se encontrou com várias pessoas que deram um apoio legal, só que acabou que foi meio que isso que pesou: ver os caras que estavam com a gente, que entenderam mais nossa proposta e que estão dispostos a fazer essa proposta daqui pra frente rolar,” finaliza o músico sobre a escolha de gravar o álbum por lá.

Confira abaixo a mensagem que a banda compartilhou para comemorar este marco.

Texto e foto de capa: João Depoli.

Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)