Mozine anuncia movimentação para a segunda edição do Läjä Festival

Os preparativos para a segunda edição do Läjä Festival já estão em andamento
capa-läjä-festival-volume-2-mozine-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Figura onipresente e sempre divertida no universo das redes sociais, Fabio Mozine acaba de anunciar os primeiros preparativos para a segunda edição do Läjä Festival. “Já estamos trabalhando na surdina,” publicou o músico sucintamente em seu Instagram nesta segunda-feira (26).

Cabe lembrar que, em sua primeira edição, realizada no dia 17 de Junho do ano passado, Mozine lotou o Correria Music Bar para o aniversário de 20 anos do seu selo, a Läja Records. A galera foi à loucura com incríveis shows das bandas Merda, Muddy Brothers, Motosierra, Facada, Water Rats, Os Estudantes, Deb and the Mentals, Leptospirose, Lo Fi, Lomba Raivosa, Blackslug e Whatever Happened to Baby Jane.

foto-laja-festival-facebook
Läjä Festival Vol. 01 (Foto: Divulgalção/Facebook).

Para a edição deste ano, no entanto, é de se esperar que o evento venha com um line-up um pouco mais tímido, visto que desta vez ele não contará com recursos oriundos da Secretaria de Estado de CulturaMozine até se inscreveu no Edital de Música, mas os 86 pontos que conseguiu não foram suficientes para classificá-lo.

Em todo o caso, sabemos muito bem que o hardcore sempre dá seus pulos e a diversão é garantida quando se trata de Mozine e companhia. Estamos esperando ansiosamente por maiores informações!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Mais do Inferno Santo