E ela ataca de novo! Gabriela Deptulski está no line-up de mais um festival

Líder da banda My Magical Glowing Lens, Gabriela Deptulski confirma presença no Festival Cena Cerrado para meados de Abril, em Minas Gerais
capa-gabriela-deptulski-my-magical-glowing-lens-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Depois de se apresentar no Festival Saravá (em Florianópolis) e confirmar a presença de sua banda, My Magical Glowing Lens, no Festival Não Vai Ter Coca (na ilha catarinense de São Francisco do Sul), Gabriela Deptulski acaba de ser escalada para mais um festival.

+ My Magical Glowing Lens toca na sexta edição do festival catarinense Não Vai Ter Coca.
Dia Internacional da Mulher: Música e feminismo na visão delas.
Traduzimos a entrevista de Gabriela Deptulski (MMGL) ao Super World Indie Tunes; Veja.

Desta vez em Uberlândia, Minas Gerais, a cantora, compositora e multi-instrumentista faz uma apresentação solo na primeira edição do Festival Cena Cerrado. O evento promete sete dias de programação com shows e mesas de debate sobre música, cultura, clipes, cinema e mulheres como destaque na cena independente.

Gabriela toca no dia 14 de Abril (sábado), no Ovelha Negra Pub Bar, e quem lhe acompanha no line-up do dia são os grupos FingerFingerrr (SP), Sick (MG) e Maria Augusta (MG). Um ótimo programa para o público mineiro!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo
capa-devils-facebook
Leia Mais

Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)