André Prando entrevista André Prando no novo episódio do Ensaio Aberto; Assista

Expurgação libera o mais novo (e talvez o mais engraçado) episódio da série Ensaio Aberto e o convidado da vez é André Prando
capa-andré-prando-ensaio-aberto-expurgação-facebook
Foto de capa: Reprodução/Facebook.
PUBLICIDADE

Estava com saudades da websérie Ensaio Aberto? Fique tranquilo, pois o Expurgação acaba de liberar seu vigésimo quinto episódio e desta vez o convidado foi o cantor e compositor André Prando, que, numa formidável sacada, é entrevistado por si mesmo!

Como o André é o entrevistador oficial do programa, a gente inventou que queria ver como seria o encontro entre o artista e o apresentador. Então a parte da entrevista é uma coisa meio introspectiva, uma experiência diferente no nosso estúdio,” esclareceu Gustavo Senna, diretor do programa.

No animado papo que o músico levou consigo mesmo, ele falou sobre a mescla de sua vida e trabalho como músico independente no Espírito Santo, sua relação com o Expurgação, a gênese de sua carreira na internet e a controvérsia por trás da música “Amiga Vagabunda”.

Para fechar o episódio, o cantor fez uma calorosa performance das canções “Em Chamas no Chão” e “Inverso Ano Luz”, gravadas no Centro de Vitória e que mais tarde foram mixadas e masterizadas por Arthur Navarro, do Abbey Road Institute, em Londres. Assista!

Ensaio Aberto

Nas palavras do próprio Senna, “o Ensaio Aberto é um projeto do Expurgação que foi realizado no Centro de Vitória entre 2013 e 2017. Na temporada 2016-2017 recebemos 30 bandas para apresentações com entrada livre e gravamos esta websérie para registrar e aumentar o alcance do trabalho dos artistas.

Dentre os artistas que já passaram pela série, destacam-se Fernando Zorzal, Melanina MCs, Leandro Bonfim (Fusion Dub), Fepaschoal, A Mesa, My Magical Glowing Lens, Whatever Happened to Baby Jane e vários outros. Clique aqui e saiba mais.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo