Neste mês de Abril, a Mizzy Room Sessions recebe o incrível Fabriccio

Fabriccio chega à quinta temporada da série online Mizzy Room Sessions com toda a sua selva sonora
capa-fabriccio-mizzy-room-sessions-o-poder-do-machado-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Parece que a Mizzy Room Sessions começou ontem, mas a série já está entrando em sua quinta temporada. Por lá já passaram grandes artistas como Joana Bentes, Manfredo, Austral e Sandrera, e agora o artista do mês de Abril que vem para apresentar suas canções nesta deliciosa proposta intimista é o grande Fabriccio.

Para abrir sua residência na série, o músico nos presenteia com uma bela performance em voz e violão da terceira canção de Jungle (2017), seu álbum de estreia. Veja abaixo “O Poder do Machado de Xangô”.

Fabriccio

Fabrício Oliveira é um músico capixaba criado em Bela Vista, na Grande São Pedro, que há pouco mudou-se para São Paulo. Agora sob o codinome Fabriccio, o cantor lançou seu envolvente e romântico primeiro álbum de estúdio pela Indigo Music no ano passado. Sucessor do EP Desajeito (2013), Jungle — em português, selva —, é uma homenagem à cidade de São Paulo, sua nova casa.

Ilustrar uma perspectiva da cidade e todas as questões, sensações, perigos, encontros e possibilidades que a cidade possui sob o olhar de quem chega hoje, tendo essa sede de fazer música e viver disso e pra isso, também sobre todas as particularidades que ser negro no Brasil possui,” afirmou o músico ao Portal R7 sobre o disco — que também conta com participações de Tássia Reis, Luedji Luna e Lucas Arruda.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo