Ana Muller apresenta seu EP pela primeira vez no Espírito Santo neste sábado

Depois de percorrer o Brasil, cantora e compositora volta à sua terra natal pela primeira vez para apresentar seu EP de estreia
capa-ana-muller-cariacica-divulgação-sarah-outeiro
Foto de capa: Sarah Outeiro/Divulgação.
PUBLICIDADE

Quem está de volta ao Espírito Santo para uma apresentação especial na noite deste sábado (07) é Ana Muller. Depois de passar por 18 estados brasileiros e tocar em diversos festivais nacionais, a cantora e compositora desembarca em Cariacica para uma das últimas performances do ciclo de seu EP homônimo.

Natural de Ibatiba, Ana lançou seu EP de estreia no ano passado, após iniciar sua carreira postando vídeos no YouTube. O registro culminou na apresentação de cinco canções que resumem muito bem a sua formação musical: “Não Vá Embora”, “Me Cura”, “Escopo”, “Deixa” e “Árvore Seca” mesclam MPB ao pop e discutem a relação da cantora com a depressão, frustrações e demais decisões oriundas da vida adulta.

Esse disco é dedicado a todas as pessoas que estejam passando ou já tenham passado por depressão ou qualquer outro problema psiquiátrico, e aos familiares dessas pessoas, com todo meu amor e desejo de luz, vocês não estão sozinhos,” confessou Muller.

+ Ana Muller compartilha vídeo para comemorar o aniversário de seu EP

Quem também estará em Cariacica para uma participação especial no show de Muller são as cantoras GAVI, que recentemente lançou a música “Sweet To Meet You”, e Dan Abranches, que acaba de voltar de um show em São Paulo.

Ana promete uma noite intimista no show que preparou em voz e violão para o público de sua terra natal. Não perca.

Local: Centro Cultural Frei Civitella di Trento; Avenida Expedito García, 220, Campo Grande, Cariacica/ES;
Data: Sábado, 07/04/2018;
Horário: 18h;
Valor: R$20 (meia) ou R$30 (meia social com 1kg de alimento).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Sarah Outeiro/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo