Ana Muller, GAVI e Colt Cobra tocam em Goiânia no Festival Bananada

capa-festival-bananada-gavi-ana-muller-colt-cobra-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No mês que vem, Goiânia será palco da vigésima edição do renomado festival indie Bananada e a organização há pouco liberou o line-up completo dos shows que acontecem entre os dias 07 (segunda-feira) e 13 (domingo) de Maio.

No meio de nomes como Gilberto Gil, Nação Zumbi, Boogarins, Emicida e BaianaSystem, nós temos alguns representantes do Espírito Santo participantes da atual edição do evento.

Na quarta-feira (09/05), quem se apresenta por lá é a banda canela-verde Colt Cobra, formada pelos músicos Alexandre Brunoro (voz e baixo), Rafael Almeida (guitarra) e Francisco Wyatt (bateria). O trio apresenta seu venenoso disco de estreia Raw Trash Blues (2017) no Showcase Mandiga Records, às 22h.

No dia seguinte (10/05), o Showcase Táquetá Brasileiríssimos recebe às 19h a cantora e compositora GAVI, que divulgou no final do mês passado uma bela performance da canção “Sweet To Meet You” ao vivo no Estúdio Sala de Estar.

Pouco depois, às 22h, quem também toca por lá é Ana Muller, que esteve recentemente em Cariacica pela primeira vez desde que lançou seu EP de estreia. Além de se apresentar após GAVI, Muller volta ao Bananada no sábado (12/05), onde toca logo após a banda Carne Doce, às 00h15 no Palco #Bananada20.

Se interessou? Clique aqui e saiba mais sobre o festival, line-up completo e ingressos.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.