Cainã e a Vizinhança do Espelho segue na disputa do EDP Live Bands com novo vídeo; Assista

Confira vídeo introdutório e confessional da banda Cainã e a Vizinhança do Espelho para o EDP Live Bands e não deixe de votar em nossos representantes linharenses
capa-caina-e-a-vizinhança-do-espelho-edp-live-bands-semifinal-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Na semana passada, anunciamos por aqui que a banda de Linhares Cainã e a Vizinhança do Espelho foi a única representante capixaba classificada para a semifinal da terceira edição do concurso EDP Live Bands.

Dando continuidade à disputa, o quarteto acaba de liberar um novo vídeo, no qual Cainã Morellato (voz e guitarra) fala a respeito do grupo, suas motivações e próximos passos. “Música sempre foi uma linguagem, uma forma de botar pra fora os sentimentos e… Mas acima de tudo, eu acho que é uma forma de se colocar diante do mundo, transformar suas experiências e forma de vida, de ponto de vista… pros outros. Compartilhar,” confessa o vocalista.

A banda também entra nesta nova fase do concurso com a música “Com a Cabeça Entre o Passado e o Futuro”, faixa de abertura de seu álbum, O Último Disco do Ano.

Clique aqui para votar no grupo e ajudá-los a faturar uma vaga no Festival NOS Alive, em Portugal, assim como a gravação de um álbum pela Sony Music.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo