Social Disparity toca no primeiro episódio da Aclamada Sessions; Assista

Aclamada Melancolia Underground leva a banda Social Disparity ao RC Studio para o primeiro episódio da série Aclamada Sessions
capa-aclamada-sessions-social-disparity-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A produtora cultural Aclamada Melancolia Underground acaba de publicar o primeiro episódio de sua nova série online, a Aclamada Sessions. Como primeira convidada, a banda Social Disparity levou ao RC Studio todo o seu autointitulado “metalhardcore” para dar as boas-vindas ao programa.

Além de tocar “Descarrego” e “Milhões de Vozes”, músicas de seu primeiro disco, Legado (2015), o quarteto também apresentou “Vítima” e “Contra Todos” — canções que pretende lançar em breve nas plataformas digitais. “Pode esperar um material violento,” garante o guitarrista Bob Nielsen.

+ Aclamada Melancolia libera vídeo da banda Histona ao vivo na Prainha
+ Vídeo: Gäsgüs toca a música “Tudo Errado” no Underground Pela Cidade

No vídeo, a banda também é entrevistada por Marden Vitor, que conduz uma conversa em que são discutidos novos lançamentos, mudanças na formação e a opinião do grupo acerca da cena atual.

A cena já esteve muito melhor. Hoje, sinceramente, se for para resumir em duas palavras: chata demais,” vociferou o baterista Eduardo Reis. “É uma galera que quer tudo e faz muito pouco.

Confira o vídeo logo abaixo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo