Formemus: Fórum sobre mercado musical chega ao Espírito Santo em Maio

Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina recebem o Formemus, evento que reúne diversos atores da cadeia produtiva musical
capa-formemus-divulgação
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No mês de Maio, o Espírito Santo será palco do Formemus (Formação Mercado Musical), um evento pautado no encontro entre músicos, produtores, jornalistas, professores, radialistas e empresários do ramo musical e da cultura em geral. Durante a sua realização, serão discutidos temas voltados ao novo mercado da música e às constantes transformações do cenário musical.

Viabilizado pelo Edital Secult 2017 (Setorial de Música), o Formemus faz sua abertura no município de Cachoeiro de Itapemirim, como uma Oficina de Projetos integrante da Programação da Bienal Rubem Braga, nos dias 16 e 17 de Maio.

Na semana seguinte, entre os dias 22 e 25 de Maio, o evento principal chega a Vitória, no Palácio Sônia Cabral. Ao longo destes quatro dias, o público terá acesso a cinco mesas, showcases, mostra de videoclipes, exposição fotográfica e uma Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais.

Em seguida, nos dias 9 e 10 de Junho, o Formemus vai para Colatina, na Casa da Cultura. Por lá, o evento promete uma Oficina de Projetos e um compacto de tudo que foi discutido na capital.

Chamamentos

Em Vitória, alguns dos nomes já confirmados para falar sobre o mercado musical no evento são: Ana Morena (RN), Bruno Caliman (ES), Leo Moraes (MG), Cláudia Marques (ES), Marcos Chomen (SP), Turi Collura (ES), Gean Pierre (ES), Maurício Bussab (SP), Renato Lins (PE), Gustavo Anitelli (SP), Jean du Pcb (ES), Alessandro Amadeu (SP), Gilmar Dantas (BA) e Sérgio Benevenuto (ES), Simone Marçal (ES) e Daniel Morelo (ES).

Se você deseja não só participar, mas também atuar na programação do Formemus, ainda é possível. Caso queira tocar em algum showcase, clique aqui para fazer sua inscrição até o próximo dia 20; Se deseja exibir seu videoclipe, basta clicar aqui, pois as inscrições seguem até o dia 22; Se você trabalha com fotografia e gostaria de expor o seu trabalho, você tem até o dia 25 para clicar aqui e se inscrever.

Inscrições

O grande intuito do Formemus é garantir o encontro de diversos protagonistas da cadeia produtiva do ramo musical e com isso promover um diálogo enriquecedor, colaborativo, sustentável e criativo acerca deste setor. Clique aqui para se inscrever nas mesas, exibições e exposição fotográfica e não deixe de clicar aqui para garantir sua vaga na Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais (corra, pois são apenas 30 lugares).

Formemus
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral; Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória/ES;
Data:  Terça a sexta-feira, 22 a 25/05/2018;
Horário: 14h;
Valor: Entrada franca mediante inscrição (até o dia 21/05).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo