Correria pede sugestão de bandas novas para abrir os shows do Dead Fish

Shows da banda acontecem nos dias 18 e 19 de Maio no Correria Music Bar, em Vila Velha, com as bandas Colligere (PR) e Chuva Negra (SP)
capa-dead-fish-correria-colligere-chuva-negra-maio-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Daqui a um mês começam as apresentações capixabas do Dead Fish em comemoração aos vinte anos do icônico disco Sonho Médio. Com as bandas Colligere (PR) e Chuva Negra (SP) escaladas para acompanhar o Peixe Morto na sexta-feira (18/05) e no sábado (19/05), respectivamente, o Correria Music Bar agora só precisa anunciar as atrações locais para a abertura do evento.

+ Colligere e Chuva Negra abrem os shows do Dead Fish no Correria
+ Dead Fish libera a música “Roubando Comida”
+ Rodrigo Lima: “A capixabaland tipo Hamburgo? Tipo Cuba? Ia ser lindo.”

Para finalizar esta tarefa, Paulo Correria resolveu pedir ajuda àqueles que estão acompanhando a página do evento no Facebook. “Indiquem 2 bandas NOVAS, Capixabas, de hardcore, para participar do evento,” escreveu por lá.

Enquanto uns comentaram que “não tem nenhuma banda realmente empolgante no ES para participar desse evento,” outros estão mandando suas sugestões. Clique aqui e indique suas bandas favoritas do estilo — quem sabe eles não tocam ao lado dessa galera?

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)