Garage Pub adota política de mini festivais

Motivada pelos resultados de seu primeiro Festival de Bandas, casa de shows da Serra opta por nova estética de apresentações
capa-garage-pub-mini-festivais-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Dada a repercussão da primeira edição de seu Festival de Bandas (que ainda não fez o anúncio do grande vencedor), o Garage Pub acaba de divulgar que de agora em diante pretende trabalhar com mini festivais — ou eventos com várias bandas em seu line-up.

Pessoal, o Garage Pub vai abrir as portas para mini festivais de bandas todas as semanas daqui pra frente. Quem tiver interesse só chamar no pvt. Pra quem não conhece, fizemos o nosso primeiro festival, 47 bandas inscritas, 24 selecionadas, 22 tocaram, 6 foram pra finalista e todos foram premiados. A banda campeã vai receber bateria, cubo de baixo, cubo de guitarra e microfone. Aguardamos contato,” escreveu Jean Soares (proprietário do local) em publicação no grupo Eu Disse Música Autoral – ES.

+ Veja quem toca na final do Festival de Bandas do Garage Pub neste sábado
+ Garage Pub promove festival de bandas; Confira o regulamento

Para quem está acostumado com shows nos quais apenas duas bandas dividem o palco, a típica estética underground de agrupar vários grupos numa única data pode parecer estranho para uma apresentação corriqueira sem uma fachada maior, mas é aí que você se engana!

Vários shows numa mesma noite possibilitam repertórios menores e por vezes menos exaustivos para o público, garantindo uma boa oportunidade de se conhecer diversos artistas numa única data e da forma mais despretensiosa possível.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo