Garagem Vitória anuncia vencedores do Concurso de Bandas do Festival Universo Independente

Festival Universo Independente divulga vencedores de seu Concurso de Bandas nas categorias Melhor Música Autoral e Melhor Show
capa-etevalda-festival-universo-independente-garagem-vitória-divu
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No último fim de semana, a capital presenciou a primeira edição do Festival Universo Independente. Organizado pelo Garagem Vitória — o autointitulado “Lado B do Triângulo” —, o evento levou diversas atividades culturais à Praia do Canto, dentre elas um Concurso de Bandas.

Quem concorreu nesta disputa foram os grupos Pelados, Hiância, Manga Rosa Experience, Moreati e Zé Maholics, que tocaram no sábado (14), e Primavera Estatal, Pr’ismos, Band Boys, Etevalda e Seu Tio, que passaram pelo Garagem no domingo (15). Quanto aos vencedores do concurso, o Garagem acabou de fazer o anúncio em suas plataformas digitais: os campeões foram Etevalda e Seu Tio.

+ Garagem Vitória libera o line-up completo do Festival Universo Independente
+ Prepare-se para o incrível Festival Universo Independente

Formada pelos primos Douglas Bernardo e Willian Francis e o baterista Bruno Kalic, a banda Etevalda levou o prêmio de Melhor Música Autoral com a canção “Chega Mais”. Com isso, o trio ganhou a chance de poder registrá-la numa sessão de gravação no estúdio Torre Inc.

Quem também faturou um belo prêmio foi a banda Seu Tio, que foi coroada como a detentora do Melhor Show do festival. Augusto Debbané, Rodrigo Haru Rasseli, Matheus Rafael e Maycon de Souza agora têm o direito de um rolê de R$300 na loja Carneiro Instrumentos Musicais.

Confira a mensagem do Garagem Vitória acerca do resultado do concurso e do festival.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo